Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PROMESSA É DÍVIDA!

Denílson cumpre promessa e fica de sunga durante programa ao vivo!

Comentarista comemorou os dois milhões de inscritos no canal do Jogo Aberto no Youtube

Izabella Macedo Publicado em 19/05/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson cumpre promessa e fica de sunga durante programa ao vivo - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson cumpre promessa e fica de sunga durante programa ao vivo - Transmissão TV Bandeirantes

Nesta terça-feira, 19, o ex-jogador Denílson agitou o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, ao cumprir uma promessa feita em novembro do ano passado.

Acontece que na oportunidade, a apresentadora Renata Fan desafiou o comentarista a ficar apenas de sunga durante a atração quando o canal do Jogo Aberto chegasse a 2 milhões de inscritos no Youtube.

A partir desse momento, uma verdadeira contagem regressiva começou a ser feito pela produção. A cada inscrito no canal, Denílson era avisado que o momento de cumprir com sua palavra estava chegando e ele chegou!

Durante a exibição, Renata Fan relembrou o momento em que o desafio foi lançado ao ex-jogador e ainda ressaltou que a produção do programa não deixaria nada passar em branco.

"Quem conhece a nossa produção aqui, ninguém deixa passar uma sequer. Falou, está gravado, eles vão lá, resgatam, cobram, não tem jeito. E o Denílson show, lá em novembro do ano passado disse o seguinte quando a gente completou um milhão de inscritos em nosso canal no Youtube ele disse: 'A não! Quando chegar a dois milhões eu venho aqui de sunga' eu até fiquei meio sem graça, sem jeito e não é que chegamos aos dois milhões? E a gente vai relembrar essa história. O público exigiu, o público quer o Denilson de sunga", disse a apresentadora.

A partir daí, até mesmo os jogadores de futebol ficaram sabendo da promessa do comentarista e se divertiram com a proposta.

O ex-jogador Fabiano enviou um vídeo para Denílson brincando com a promessa.

"Pô Dena, você é um fanfarrão mesmo ein! Prometeu, irmão? Promessa é dívida, cumpre. Você perdeu, você tem que pagar, pô, entendeu? Você não quer colocar a sunga porque você está com esse barrigão seu aí, essa buchechona sua. Fala que faz academia todos os dias e continua aí com esse barrigão seu aí, valeu? Paga aí cara, paga o que você prometeu parceiro", falou.

Entrando no estúdio com um roupão, o ex-jogador cumpriu o desafio.

Ex-jogador Denilson fica de sunga durante o programa Jogo Aberto (Crédito: Transmissão TV Bandeirantes)

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.