Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Denilson crava saída de Sampaoli do Santos: "Para mim, ele já está fora"

Comentarista reforçou o quão difícil seria a permanência do comandante no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 22/11/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador argentino deve estar de saída do clube praiano - GettyImages
Treinador argentino deve estar de saída do clube praiano - GettyImages

A relação de amor entre Jorge Sampaoli e o Santos parece estar perto do fim. É o que afirma o jornal argentino “Olé”. Segundo a publicação, o treinador se reuniu com Diego Milito, dirigente do Racing, na última quarta-feira, 20, e o encontro deixou a equipe argentina muito animada.

O jornal ainda afirmou que Sampaoli está priorizando “mais um bom projeto do que um contrato milionário”. Apesar do valor pago ao treinador por mês, no Santos, o “Olé” garante que “não é impossível” a saída do técnico do Peixe.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o ex-jogador Denilson afirmou que, em seu ponto de vista, o Santos já deveria começar a pensar em um possível substituto para o argentino, afinal, sua permanência não acontecerá. 

"Ei, tio. Se eu fosse o Santos eu esquecia já. Sampaoli não fica não. É o que eu acho. Pra mim ele já tá fora", disse o comentarista do Jogo Aberto. 

Ainda no assunto, o pentacampeão com a Seleção Brasileira deixou claro que o treinador mostrou o quanto é um profissional qualificado, afinal, pegou um time sem tantos nomes de peso e fez com que conseguissem um feito surpreendente de se classificar para a Libertadores no Z4. 

"De qualquer forma, tio. O Sampaoli veio e mostrou que é um baita treinador. Classificar o Santos direto para a Libertadores sem tantas peças, já mostra a qualidade do cara", reforçou. 

A única dúvida é sobre a existência ou não de uma multa rescisória no contrato do comandante argentino. O treinador teria uma multa válida até o fim desta temporada. Assim, Sampaoli poderia deixar o Santos de graça em 2020.

A conturbada relação entre o presidente José Carlos Peres e o técnico é um dos principais motivos para o descontentamento de Jorge. Dessa forma, o Racing se aproveitou e ofereceu alguns recursos interessantes para que o treinador aceite o convite. O forte elenco da equipe argentina e a classificação direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem, são alguns dos trunfos que Milito utilizou na conversa.

Denilson comenta sobre saída de Sampaoli do Santos (Twitter)


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.