Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BRIGA JUDICIAL!

Denílson comenta questão judicial com o cantor Belo: "É muito simples esse problema. Pagou? Está resolvido"

Comentarista ainda falou sobre seu casamento com Luciele Di Camargo

Guilherme Assumpção Publicado em 09/10/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está junto há 12 anos - Instagram
Casal está junto há 12 anos - Instagram

Nesta quarta-feira, 9, o comentarista e ex-jogador Denílson, participou do programa “Aqui na Band”. No quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”, o ex-jogador explicou a briga judicial que trava com o cantor Belo. O problema aconteceu quando Denílson comprou o grupo de pagode Soweto. Belo teria abandonado o projeto e não pagou nenhum tipo de indenização.

Não tenho nada para falar com ele, está louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele”, explicou o comentarista da Band.

Belo possui uma dívida de R$ 5 milhões com Denílson. Segundo o ex-atacante, o imbróglio só será resolvido quando a dívida for paga.

Isso é público e notório. nunca deixei de falar sobre o assunto. Aonde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Está resolvido. E já era”, afirmou o pentacampeão mundial.

A participação do comentarista no programa também analisou seu casamento com Luciele Di Camargo. O casal está junto há 12 anos e tem dois filhos. Para ele, desde que conheceu a esposa, sabia que ela era a mulher da sua vida.

“Quando a gente se conheceu, acharam que era uma relação de celebridades. Mas, aconteceu. O primeiro momento que encontrei com ela, falei: 'é isso'. Queria que ela fosse a mãe dos meus filhos”, declarou o parceiro de Renata Fan no programa “Jogo Aberto”.