Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Denílson comenta possibilidade do São Paulo ajudar o Corinthians a se classificar e sugere: "Se eu sou o Diniz, eu entro com o sub-23"

Alvinegro está contando com a vitória do time Tricolor para continuar vivo no Paulistão

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson comenta possibilidade do São Paulo ajudar o Corinthians a se classificar e sugere - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson comenta possibilidade do São Paulo ajudar o Corinthians a se classificar e sugere - Transmissão TV Bandeirantes

Para seguir vivo na disputa do Campeonato Paulista e se classificar para a fase do mata-mata, o Corinthians precisa de uma forcinha do rival São Paulo, que encara o Guarani, que está na chave do Alvinegro, no próximo domingo, 26.

Acontece que a equipe Tricolor precisa vencer o Bugre, para que o Timão consiga bater o Oeste, também no domingo, mas com um placar elástico para que assim, se precisar do critério de desempate para decidir a segunda posição, o clube fique mais tranquilo.

Diante disso, durante o programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Denílson, que construiu uma grande carreira no São Paulo, sugeriu que o treinador Fernando Diniz entre com os jogadores reservas para a partida e assim, não ajudar o rival.

"Se eu sou o Diniz, eu entro com o sub-23 para dar oportunidade. Dá a oportunidade, vê quem dá para continuar na temporada, que não dá. Porque você lembra daquele time que jogou contra o Botafogo de Ribeirão Preto? Eu acho que tinha que tinha que entrar com aquele time. Dá uma descansada. Trabalha os caras taticamente", disse.

Logo depois, o comentarista disse que estava brincando e que o jogador não entra em campo pensando em prejudicar algum outro time.

"Jogador não pensa nisso (entregar). Jogador entra para vencer a partida, jogar de igual para igual e isso independe do adversário que, de repente, possa enfrentar no futuro. Muito difícil até a comissão técnica oferecer essa ideia para os jogadores dentro de um vestiário, isso não é legal", finalizou.

Guarani x São Paulo e Oeste e Corinthians acontecem neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília) e promete agitar a classificação do Campeonato Paulista.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.