Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Denilson cita erro que Vasco não pode cometer contra o Flamengo: "Toma um sacode"

Ex-jogador afirmou que conhece Vanderlei Luxemburgo e acredita que o treinador não arriscará

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista do Jogo Aberto deu seu parecer sobre a partida desta terça-feira, 13 - Transmissão Bandeirantes
Comentarista do Jogo Aberto deu seu parecer sobre a partida desta terça-feira, 13 - Transmissão Bandeirantes

Denilson usou das redes sociais para comentar sobre a partida entre Flamengo e Vasco que acontecerá nesta quarta-feira, 13, pelo Campeonato Brasileiro. Sempre muito pontual em suas observações, o ex-jogador resolveu dar uma espécie de alerta para Vanderlei Luxemburgo. 

Reforçando a força dos comandados por Jorge Jesus, o comentarista do Jogo Aberto disse que os vascaínos deverão tomar cuidado com a forma que irão se impor na partida, afinal, neste momento podem cometer um erro crucial. 

"Pelo que conheço o Luxa, o Vasco hoje vai fechar a casa e sair no erro do Fla. Porque ele sabe que se for pra cima, toma um sacode bonito", disse Denilson. 

Durante a manhã que antecede o clássico, o Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto. Mantendo a tradição, ao todo já foram comercializados 43 mil entradas, o que nos dá mais uma certeza além de que teremos um grande jogo, que é a de que o Maracanã estará, mais uma vez, lotado.

Enquanto os flamenguistas estão na onda da boa fase, os vascaínos vivem totalmente o contrário. Segundo as estimativas, ao todo, foram comercializados cerca de mil ingressos para os torcedores da equipe cruz-maltina.

Dependendo da combinação de resultados desta semana, o Flamengo poderá embarcar para Lima com as duas mãos na taça do Brasileirão, conquistando assim dois grandes títulos em menos de uma semana. O resultado da partida contra o Grêmio no domingo, 17, será primordial para isso.

Denilson manda recado para treinador do Vasco (Twitter)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.