Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Denílson avalia drible de atacante do Flamengo na final do carioca como 'feio' e sugere: "Tem que ver meu DVD"

Ex-jogador ficou famoso pelos seus dribles desconcertantes dentro dos gramados

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson avalia drible de atacante do Flamengo na final do carioca como 'feio' e sugere - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson avalia drible de atacante do Flamengo na final do carioca como 'feio' e sugere - Transmissão TV Bandeirantes

O elenco do Flamengo, considerado como o mais difícil de ser batido na atualidade venceu o Fluminense na final do Campeonato Carioca na última quarta-feira, 15. Uma das coisas que chamaram a atenção dos comentaristas foi a atuação individual de alguns atletas.

Enquanto o apresentador Neto ficou impressionado com a habilidade do volante Hudson, do Fluminense, o ex-jogador Denílson não gostou nada dos dribles dados por Michael, do Flamengo.

O hoje comentarista da TV Bandeirantes já foi muito famoso em tempo de bola justamente por dar dribles desconcertantes dentro dos gramados e para ele, o lance protagonizado pelo jogador do Rubro-Negro não foi nada bom.

Durante a exibição do programa Jogo Aberto, da Band, o pentacampeão se divertiu revendo o lance do Michael.

"Queria entender o que o Michael fez. O que ele tentou fazer? Pensa em um drible feio. Eu não conseguiu entender. Oh, Michael, você está zoando, mano. Pra fazer uma graça dessa, faz certo, pô. O que ele fez? Não sei se ele quer pedalar", disse.
Na jogada em questão, Michael "esquece a bola" e sai correndo. O lance gerou uma discussão entre tricolores e rubro-negros.
"Acho que ele quis enganar. Sabe o Ronaldinho Gaúcho?", disse a apresentadora Renata Fan olhando para um lado e, como o ex-Barcelona, "tocando ara o outro".
Ainda no programa, Denilson criticou Hudson, que teria "perdido a cabeça" ao tomar o drible.
Pouco depois, no Twitter, o ex-atleta voltou a brincar com o drible inusitado, e pediu que Michael olhasse os vídeos antigos de Denilson.
O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 pela final do Campeonato Carioca. Com gol de Vitinho, o Rubro-Negro levantou mais um caneco com Jorge Jesus.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.