Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Denílson aconselha Lucas Paquetá a permanecer na Europa após especulações envolvendo o São Paulo: "Espera passar essa fase"

Meia do Milan teve seu nome envolvido em um possível troca com Liziero, mas desmentiu as informações

Izabella Macedo Publicado em 30/06/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson aconselha Lucas Paquetá a permanecer na Europa após especulações envolvendo o São Paulo - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson aconselha Lucas Paquetá a permanecer na Europa após especulações envolvendo o São Paulo - Transmissão TV Bandeirantes

Na última segunda-feira, 29, o nome do meia do Milan, Lucas Paquetá foi envolvido em especulações publicadas pela imprensa italiana em um possível troca com o jogador do São Paulo, Liziero.

Acontece que o Milan estaria de olho e bem interessado na contratação do atleta Tricolor e como Paquetá não está indo tão bem quanto o esperado, a troca seria a melhor opção neste momento para todas as partes.

No entanto, minutos depois que a notícia ganhou os veículos esportivos do Brasil, Paquetá utilizou sua conta nas redes sociais para desmentir essa informação e ainda afirmou que caso volte ao Brasil, o único time que defenderia seria o Flamengo.

Diante disso, o comentarista da TV Bandeirantes, Denílson aconselhou o jogador durante exibição do programa Jogo Aberto desta terça-feira. Para o ex-jogador, o momento pede que Paquetá mantenha-se focado na Europa.

"Aguenta, Paquetá. Fica quieto aí na Europa. Todo mundo passa por um momento de adaptação, de dificuldade. Uns mais do que outros. (...) Espera passar essa fase. Eu falo até com certa propriedade, por ter ido muito jovem para o futebol europeu, ter passado as minhas dificuldades, e ter superado", disse Denílson.

"É legal mostrar o sentimento pelo Flamengo. É lindo o sentimento, mas fica quieto na Europa. Espera passar essa fase. Se esforça para se adaptar. Você joga muita bola, tem talento. Não volta para o Brasil. Triunfa no futebol europeu", finalizou.

Com contrato até 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 305 milhões, os valores poderiam ser um entrave para uma possível negociação de Paquetá que vem sendo alvo de alguns clubes da Europa.

Recentemente, Benfica, Fiorentina e Valencia demonstraram interesse no jogador da Seleção Brasileira, que tem vontade de permanecer no clube italiano por enquanto.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.