Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Declaração de Denilson sobre Jorge Jesus incomoda Renata Fan, que dispara: "Pelo menos fala e faz"

As palavras usadas pelo comentarista estão dando o que falar entre os internautas nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista está sendo assunto nas redes sociais - Transmissão Bandeirantes
Comentarista está sendo assunto nas redes sociais - Transmissão Bandeirantes

A entrevista coletiva do treinador Jorge Jesus após o clássico Fla-Flu na última quarta-feira, 12, vencido pelo Flamengo por 3 a 2 incomodou muita gente. Durante o progama Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, exibido nesta quinta-feira, 13, o comentarista e ex-jogador, Denílson, mandou um recado para o português sobre sua atitude.

"O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma", disse.

"A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. 'Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho", completou.

Ainda no assunto, ele voltou às redes sociais e comentou sobre sua própria fala, tendo em vista a repercussão causada. Muitos internautas chegaram a criticar a postura do ex-jogador. Logo, muitos usaram a resposta dada por Renata Fan como 'resposta universal' para o craque. 

"Pelo menos ele fala e faz né?! Tem gente aí que fala e não faz", disse a loira. 

Logo, muitos começaram a ligar a frase da comandante do Jogo Aberto como uma possível indireta para Renato Gaúcho. Tendo em vista o fato de que os internautas levantaram a hipótese de que pouquíssimas vezes o atleta chegou a falar sobre o comandante do Grêmio. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.