Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De biquíni, Renata Fan recorda férias nas Maldivas e arranca suspiros dos internautas; confira!

Apresentadora ainda fez questão de brincar com o fato de seu time do coração ter sofrido um revés

Redação Publicado em 21/09/2020, às 07h39 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto - Instagram
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto - Instagram

Após a vitória eletrizante diante do América de Cali, pela Libertadores, o Internacional voltou aos gramados no último sábado, 19.

A partida contra o Fortaleza, fora de casa, que acabou em 1x0 para os comandados de Rogério Ceni, fez com que os atletas de Eduardo Coudet deixassem escapar a liderança da competição, ficando um ponto atrás do líder, o Atlético Mineiro.

Após o apito final, Renata Fan, que costuma surgir com a camisa do Colorado em grande parte dos pós-jogos, onde os resultados são positivos, não faz diferente desta vez.

Por mais que não tivesse trajada com o manto dos gaúchos, ainda assim a beldade arrancou suspiros dos seguidores, afinal, no registro mais recente, ela aparece recordando suas férias nas Ilhas Maldivas.

Já que o Inter foi derrotado pelo Fortaleza e perdeu a Liderança para o Galo, protesto sem poder postar minha foto preferida: com a camisa colorada! Então, vai uma lembrança de um dia perfeito”, começou por dizer.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

Sempre muito descontraída, a loira continuou: “Dia perfeito no oceano Índico, feliz (sem Brasileirão), nada de pandemia numa tarde de férias, em janeiro de 2020! Hoje não é Quinta, mas, senti vontade de postar, postei!”.

Em poucas horas, a postagem contava com centenas de comentários e mais de 400 mil curtidas. Entre as frases deixadas, as mais recorrentes eram as elogiosas, afinal, vira e mexe, os usuários das redes, que a acompanham, costumam deixar mensagens enfatizando a bela e inteligência da apresentadora do Jogo Aberto.

O Internacional volta aos gramados na próxima quarta-feira, 23, quando enfrenta o rival Grêmio, pela partida de volta da fase de grupos da Libertadores. Na ida, que aconteceu no começo do ano, os clubes brasileiros protagonizaram uma verdadeira guerra.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.