Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Daniel Alves dispara sobre Neto após críticas do apresentador: "Fala um monte de m..."

Daniel Alves não gostou nada da fala de Neto sobre ele depois da saída do São Paulo

Redação Publicado em 01/10/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Neto - GettyImages/Transmissão TV Bandeirantes
Daniel Alves e Neto - GettyImages/Transmissão TV Bandeirantes

Depois de ouvir críticas ligadas ao seu nome vindas do ex-jogador Neto,DanielAlves não ficou quieto, e rebateu as falas do apresentador, dizendo que ele não tem controle sobre o que fala o comandante de "Os Donos da Bola".

O jogador ex-São Paulo ainda citou os comentaristas FábioSormani, dos canais esportivos do grupo "Disney", e Cicinho, do "SBT", dizendo que ele só tem como controlar sua própria performance.

"O Neto fala um monte de m... [risos] A gente pode fazer o que? Eu costumo dizer o seguinte, eu não controlo o que o Neto fala, eu não controlo o que ninguém fala... O que o Sormani fala, o que o Cicinho fala, o que esses caras falam eu não controlo, mano. Eu só controlo o que está ao meu alcance, e o que está no meu alcance é performance", disse Daniel Alves durante participação no "Flow Podcast".

"Ah, o Cicinho falou: 'eu sou maior do que o Dani no São Paulo'. É maior do que eu sim, o cara ganhou mais do que eu, o cara jogou mais do que eu, é óbvio que o cara é maior. Mas o mundo é grande, né", completou.

Depois de acertou deixar o São Paulo, Daniel Alves viu diversas críticas a ele nas redes sociais vindas de Neto. Durante o programa "Baita Amigos", o apresentador disse que o lateral estaria mentido em seus posts e saído do Tricolor apenas por dinheiro.

"É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira! Quem achar que é verdade, tudo certo, tem problema algum. Você não deixou legado nenhum no São Paulo, só dívidas", falou Neto na oportunidade.