Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICO!

D’Alessandro comenta clássicos da carreira e dispara: “Inter e River são muito maiores que Boca e Grêmio”

Meio-campista argentino ainda chegou a traçar uma diferença entre os dois jogos!

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés D'Alessandro, jogador do Internacional - GettyImages
Andrés D'Alessandro, jogador do Internacional - GettyImages

AndrésD’Alessandro foi o mais recente convidado para participar do Grande Círculo, atração que costuma ir ao ar na madrugada de sexta-feira para sábado, mais precisamente à 00h30, no horário de Brasília.

Comentando seus anos gloriosos de carreira, o meio-campista argentino chegou a ser questionado sobre a diferença de jogar um Inter x Grêmio e um River Plate x Boca Juniors.

Direto e reto, D’Ale disse que não é possível traçar muitas diferenças, afinal, são jogos parecidos, em intensidade, rivalidade e outros fatores, porém, o que muda, em seu ponto de vista, é que em Buenos Aires ainda existem outras partidas de expressividade, o que não deixa com que os holofotes midiáticos e a atenção do público fique somente nos rivais.

Já em Porto Alegre, por Grêmio e Internacional serem os ‘dois grandes’, a atenção fica voltada totalmente ao encontro das equipes.

Clássico GreNal (Ricardo Duarte/Internacional)

Sempre muito polêmico, mesmo que seja sem querer, o craque argentino aproveitou o espaço e o ensejo para tratar do assunto e dar um pouco mais de emoção ao bate-papo quando fala sobre os ‘maiores’ dentro dos clássicos.

“É claro que para mim, River e Inter são muito maiores do que os outros dois (Boca Juniors e Grêmio)”, falou o atleta.

Aos 39 anos, D’Alessandro está há 12 no Colorado Gaúcho. Em todo este tempo, o craque chegou a ser emprestado para o River Plate por uma temporada, mas, logo voltou ao Brasil.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.