Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOCIONANTE!

Cristiano Ronaldo vai às lágrimas com vídeo do pai falecido: “Ele não viu nada”

Craque português recordou como o alcoolismo marcou uma grande perda em sua vida

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - Reprodução/I TV
Cristiano Ronaldo - Reprodução/I TV

Cristiano Ronaldo foi o mais recente convidado para uma entrevista no programa ‘Good Morning Britain’, que vai ao ar no canal britânico I TV. Durante um bate-papo bem descontraído com o apresentador Piers Morgan, o astro do universo futebolístico não teve papas na língua para dissertar sobre diversos assuntos.

Deixando de lado seu estilo ‘durão’ e pouco sentimental, o atacante da Juventus foi pego de surpresa por um vídeo, onde seu pai, José Dinis Aveiro, que faleceu em 2005, aparece falando o quanto tinha orgulho do herdeiro que havia criado.

"Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família", disse o jogador, emocionado.

Após 14 anos do falecimento do progenitor, o atleta voltou a falar sobre o assunto e contou que é triste o fato dele não ter celebrado muitas outras vitórias suas, como as cinco Bolas de Ouro de Melhor Jogador, as cinco Champions League, Mundiais e até a conquista da Eurocopa de 2016.

"Eu realmente não conheço 100% do meu pai. Ele era uma pessoa alcoólatra. Eu nunca falei com ele numa conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Nunca, nunca", revelou o atacante.

Ainda no assunto, o português voltou a chorar ao concluir que seu pai não havia acompanhado quase nada de sua carreira prestigiosa.

“Minha família vê, minha mãe, meus irmãos... Mas meu pai, ele não viu nada”, finalizou CR7.

Clique na imagem para ver o vídeo (Crédito: Twitter)