Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO DEIXOU BARATO

Craque Neto detona Sampaoli: "Acha que é o Robert de Niro"

O comentarista da TV Bandeirantes voltou a atacar o treinador do Atlético-MG

Marcello Sapio Publicado em 07/04/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto ataca Jorge Sampaoli - Transmissão TV Bandeirantes
Neto ataca Jorge Sampaoli - Transmissão TV Bandeirantes

No programa "Baita Amigos", do canal por assinatura Bandsport, da última segunda-feira, 6, o craque Neto voltou a criticar o treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli.

Nesta edição, ele comparou o treinador argentino ao ator de Hollywood Robert de Niro, tentando falar que ele "se acha um astro": "O Sampaoli acha que é o Robert De Niro. Ele acha que é o Lima Duarte, acha que é Telê Santana, Bielsa, Maradona. Acha que inventou a bola. Esse cara é uma máscara, uma perna de anão desgraçada. Ficou milionário aqui no Brasil, leva a turma dele com ele"

Vale lembrar que o ex-jogador de Guarani e Corinthians é um crítico assíduo de Sampaoli, desde a época em que ele treinava o Santos.

"Fez um trabalho horrível na Seleção Argentina. Fez uma campanha para ir ao Flamengo, quis acertar com o Palmeiras e no fim ninguém contratou ele. Aí vem o Atlético e faz uma proposta de R$ 1 milhão e 200 mil por mês e uma multa de R$ 60 milhões caso seja mandado embora. É um absurdo, uma loucura", completou o comentarista.

Neto ainda falou mais sobre a personalidade do argentino, principalmente sobre como ele se comportou em sua passagem no Santos: "É uma máscara danada, mas ele andou de bicicletinha, a imprensa que acha que entende de futebol rasgava elogios. Ele nunca disse bom dia, obrigado, por favor, nunca falou nada em português. Nunca deu uma entrevista em relação ao povo brasileiro. Veio aqui apenas para tomar dinheiro e vocês ficam pagando pau para esse cara. Eu não faço isso"


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.