Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NETO E SUAS POLÊMICAS

Craque Neto detona comentarista do SporTV por declaração sobre Flamengo: "Larga mão de fazer média"

O apresentador do "Donos da Bola" não deixou barato para o colega de profissão

Marcello Sapio Publicado em 06/11/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona comentarista do SporTV - Reprodução TV Bandeirantes
Neto detona comentarista do SporTV - Reprodução TV Bandeirantes

Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola", que passa na TV Bandeirantes, protagonizou mais uma polêmica na edição desta quarta-feira, 6.

Ele criticou duramente o comentarista do canal por assinatura, SporTV, Marco Antônio Rodrigues - o "Bodão -, em sua fala no programa "Bem, amigos" sobre o time do Flamengo e que seria "o melhor que ele viu jogar em 50 anos".

A polêmica opinião chegou até a causar um atrito com o treinador do Palmeiras, Mano Menezes, que era um dos convidados do programa, que não concordava com a fala do comentarista.

Neto acusou Bodão de ser "puxa-saco" do time rubro-negro e citou outros times - dentro do espaço de tempo que Bodão se referiu - que fizeram sucesso no futebol brasileiro: "Vou falar para o tal do Bodão. Parabéns, Mano Menezes. Vou falar alguns times também: Corinthians de 1998/99, Atlético-MG de 1999, Cruzeiro de 2003, Palmeiras de 1996. Só para lembrar. Aí quando vem o "Bode" e fala que nunca viu um time jogar como o Flamengo em 50 anos, olha, larga mão de fazer média."

Em seguida, em um tom mais exaltado, Neto voltou a argumentar contra Bodão: "Então você não viu o time do Zico, em 1981? Você não viu o time do Cilinho, de 1985? Você não viu o São Paulo do Telê Santana? Ah, vai cagar no mato com urtiga!"

Um dos assuntos também foi o trabalho de Jorge Jesus no time rubro-negro.

Ele falou sobre o estilo de jogo do treinador português e polemizou ao falar que o "mister" não conseguiria repetir o trabalho feito por Nelsinho Baptista, no Corinthians em 1990: "E outra coisa que eu queria dizer: você (Bodão) nunca jogou bola, nunca deu um chute, nunca fez gol em ninguém, nunca entrou no Maracanã, no Morumbi. Deixa eu falar uma coisa, eu duvido que o Jorge Jesus faria o que o Nelsinho Batista fez no meu time de 1990. E você é corintiano, não é? E falou que eu não sou ídolo do time. Fazedor de média! E para não deixar barato para o senhor e para todo mundo"

Logo após, ele estabeleceu uma comparação com o técnico recém-contratado pelo Corinthians, Thaigo Nunes: "O que o Tiago Nunes, com apenas 39 anos, ganhou com o Athletico Paranaense? Sul-Americana, Copa do Brasil - passando por Grêmio, Inter, seu Flamengo, que o senhor puxa o saco do Flamengo. Mas não é legal falar dele, não é. É legal falar dos interesses"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.