Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PAULISTÃO FEMININO

Corinthians vence e garante liderança geral na primeira fase do Paulistão Feminino; veja duelos das quartas de final

Timão goleia o Taubaté, confirma 100% de aproveitamento na fase de grupos e vai enfrentar o Santos nas quartas

Redação Publicado em 11/11/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians goleia o Taubaté, confirma 100% de aproveitamento na fase de grupos e vai enfrentar o Santos nas quartas - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians goleia o Taubaté, confirma 100% de aproveitamento na fase de grupos e vai enfrentar o Santos nas quartas - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians goleou o Taubaté por 4 a 0 nesta quarta-feira, 11, pelo Grupo 2. O Timão entrou em campo na Neo Química Arena já classificado para as quartas de final e garantiu a liderança geral, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos).

Com a melhor campanha na fase de grupos, o time alvinegro tem a vantagem de decidir as partidas das próximas fases dentro de casa. Nas quartas, o Corinthians vai enfrentar o Santos, que horas antes do confronto contra o São José teve o pedido de adiamento da partida negado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O pedido do Peixe ocorreu em virtude do surto de Covid-19 em seu elenco. A FPF alegou que não seria possível mudar a data da partida por conta do calendário apertado. O Santos perdeu o jogo contra o São José por W.O.

Para os confrontos das quartas de final, as oito classificadas foram ranqueadas conforme as campanhas na primeira fase. Com a derrota por W.O, as Sereias da Vila não tiveram oportunidade de melhorar a pontuação na tabela e acabou na oitava colocação geral e terão que enfrentar o líder Corinthians.

Classificação da primeira fase:

Grupo 1: São Paulo (12 pontos); Ferroviária (12 pontos); Palmeiras (10 pontos); RB Bragantino (7 pontos); Realidade Jovem (3 pontos); Taboão da Serra (0 pontos).

Grupo 2: *Corinthians (15 pontos); São José (10 pontos); AD Taubaté (8 pontos); Santos (7 pontos); Nacional (3 pontos); Juventus (0 pontos).

Confira os resultados desta rodada:

11/11

Palmeiras 16 x 0 Taboão da Serra

Ferroviária 0 x 1 São Paulo

Red Bull Bragantino 3 x 0 Realidade Jovem

Santos 0 x 3 São José - W.O

Nacional 2 x 0 Juventus

Corinthians 4 x 0 AD Taubaté

Duelos das quartas de final do Campeonato Paulista (*times à esquerda decidem em casa):

Corinthians x Santos

São Paulo x Red Bull Bragantino

Ferroviária x AD Taubaté

Palmeiras x São José


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.