Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FINALISTAS!

Confira o time do coração de cada uma das finalistas do BBB 20!

Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis disputam o prêmio do reality show

Izabella Macedo Publicado em 27/04/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o time do coração das finalistas do BBB 20! - Instagram/Globo/Victor Pollak
Confira o time do coração das finalistas do BBB 20! - Instagram/Globo/Victor Pollak

Esta edição em especial do Big Brother Brasil tem uma forte relação com o futebol. Desde o início do programa e encabeçado por Babu Santana e Felipe Prior, o assunto do esporte mais praticado no país tem sido frequente dentro da casa.

Além dos brothers, antes de entrarem no reality show, Rafa Kalimann e Manu Gavassi também tinham suas relações com o esporte publicadas na internet, além de Hadson Nery, que já passou pelas categorias de base do Corinthians.

Coincidentemente, a influenciadora digital e a cantora estão juntas na final do programa juntamente com a médica anestesiologista, Thelma Assis.

A final do BBB 20 acontece nesta segunda-feira, 27, e o SportBuzz separou o time do coração de cada uma das finalistas do programa. Confira:

-Manu Gavassi

Manu Gavassi já se assumiu publicamente Corintiana (Crédito: Instagram)

A cantora e compositora é uma das protagonistas desta edição e já se assumiu publicamente corintiana.

Em uma entrevista realizada em junho de 2017, para a Veja São Paulo, ela contou que a escolha do seu time do coração não foi inteiramente sua.

"Porque meu pai manda, torço para o Corinthians", disse.

Quando estava no paredão histórico com Felipe Prior e Mari Gonzalez, os administradores da página da cantora publicaram dois vídeos em que Manu aparece cantando o hino do Corinthians e também o do Flamengo.

A publicação foi colocada no ar depois de internautas resgatarem um tweet antigo de Manu, onde ela afirma odiar futebol.

-Rafa Kalimann 

Rafa Kalimann participou de uma ação conjunta com o Santos em prol da ONG em que é embaixadora (Crédito: transmissão Santos TV)

Apesar de a influenciadora digital não divulgar seu time do coração nas redes sociais, Rafa já participou em uma ação conjunta com o Santos em prol da ONG Missão África.

Rafa Kalimann é embaixadora da organização não governamental e em 2018 publicou uma foto ao lado de um menino de Moçambique em que o garoto aparece vestindo uma camisa do Santos.

Como a imagem viralizou rapidamente, o clube da baixada resolver apoiar a causa fazendo doações e estampando a marca da ONG em seu uniforme durante as partidas oficiais.

Com toda a repercussão da parceria, o Peixe ainda convidou a influenciadora para assistir uma partida da equipe no Pacaembu e a presenteou com uma camisa oficial.

Quando soube que sua parceira de causas sociais iria participar do reality show, o Santos publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram declarando apoio à Rafa.

-Thelma Assis

Médica anestesiologista não torce para nenhum time de futebol (Crédito: Globo/Victor Pollak) 

Já a médica anestesiologista Thelma Assis não é familiarizada com o futebol. De acordo com o site Torcedores, a assessoria da participante afirmou que Thelma não torce para clube algum.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Thelma Assis para confirmar a informação, mas até o momento da publicação desta matéria, não tivemos resposta.

Confira os times dos ex-participantes do reality show:

Babu - Flamengo
Bianca - Botafogo
Daniel - Grêmio
Chumbo - Fluminense
Flayslane - ABC
Gabriela - Atlético-MG
Gizelly - Vasco
Marcela - São Paulo
Mariana - Vitória
Guilherme - São Paulo
Ivy - Cruzeiro
Felipe Prior - Corinthians
Pyong - Corinthians
Victor Hugo - Imperatriz/Flamengo
Manu Gavassi - Corinthians
Petrix - Palmeiras
Rafa Kallimann - Santos


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.