Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DEFINIDO!

Confira como ficou a Seleção do Brasileirão pelo Troféu Mesa Redonda!

Jogadores do Flamengo foram os mais escolhidos pela comissão julgadora

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troféu é organizado pelo programa Gazeta Esportiva - GettyImages
Troféu é organizado pelo programa Gazeta Esportiva - GettyImages

Chegou ao fim mais um Campeonato Brasileiro, com isso, as premiações de ‘Seleções do Ano’, ‘Jogadores do Ano’, ‘Revelações’ e outras começam a vir à tona nos veículos midiáticos. Na última terça-feira, 10, aconteceu a cerimônia do famoso Troféu Mesa Redonda, organizado pela Gazeta Esportiva.

O mesmo acontece anualmente desde 2004 e é dividido em diversas categorias, que não se restringem somente aos craques de cada posição. Um dos diferenciais do troféu é o fato de homenagear esportistas que marcaram época, neste ano Vanderlei Luxemburgo, a Seleção Brasileira de 1994 e a Equipe Feminina de Futebol do Corinthians foram os escolhidos.

Sem muitas diferenças do Bola de Prata, da ESPN e da Seleção do Brasileirão, da CBF, a escalação escolhida pelos julgadores ficou da seguinte forma: Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Lucas Veríssimo (Santos), Bruno Alves (São Paulo) e Reinaldo (São Paulo); Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Flamengo); Bruno Henrique, Gabigol (Flamengo) e Michael (Goiás).

Da seleta lista, o atacante rubro-negro, Bruno Henrique também foi coroado com o prêmio de Craque do Campeonato, enquanto Talles Magno, do Vasco, venceu como a Revelação do Torneio.

O programa irá ao ar no próximo domingo, 15, e será apresentado por Flávio Prado e Michelle Giannella.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.