Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FLAMENGO

Comentarista sobre acordo entre Flamengo e Jorge Jesus: "Quem vai ceder e quanto vai ceder?"

Impacto econômico causado pela pandemia de coronavírus pode afetar negociação entre clube e treinador

Gabriela Santos Publicado em 01/04/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista questiona acordo entre Flamengo e Jorge Jesus - Transmissão/ SporTV
Comentarista questiona acordo entre Flamengo e Jorge Jesus - Transmissão/ SporTV

A renovação do contrato de Jorge Jesus, que se encerra em maio, tem sido a prioridade do Flamengo. No entanto, as limitações por conta da pandemia de coronavírus, como orientação para isolamento social e impacto econômico, têm dificultado as conversas entre o clube e o técnico.

O futuro do treinador português foi pauta no programa Troca de Passes, do SporTV, desta terça-feira, 31. O locutor Jader Rocha analisou a mudança de cenário e, para ele, clube ou treinador terá de ceder na negociação.

“O mundo vinha até então em uma normalidade. Ninguém imaginava que poderia ser acometido de um vírus tão potente que pudesse parar tudo no planeta. E é natural que em função desse desembaralhar todo da economia, com esses valores estratosféricos do dólar, do euro, é uma negociação que se complica. O Flamengo vai ter que ter muito jogo de cintura. O Flamengo quer contar com Jesus, isso é fato, é público. O Jorge Jesus parece ter esse interesse de permanecer no Flamengo - está em uma situação bastante tranquila nesse sentido. Agora, vai precisar ceder. Aí é que está o grande ponto. Quem vai ceder, como vai ceder e até quanto vai ceder?”, comentou.

O isolamento social recomendado impossibilita as reuniões presenciais entre os dirigentes do Flamengo, Jorge Jesus e seus agentes, que viajariam até o Brasil para conversar com o clube. Durante o período de confinamento, o técnico decidiu ficar em Portugal.

Outro ponto que pode atrapalhar na negociação é o impacto na economia brasileira e mundial. A diferença entre o valor que o Flamengo propõe e o que Jorge Jesus pede aumenta, uma vez que a crise econômica desvaloriza diariamente o real na comparação ao euro, a base utilizada pelo técnico português para negociar.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.