Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / O MELHOR!

Comentarista exalta Galvão Bueno e crava: "Não vai ter mais um narrador com esse status"

Cléber Machado ainda comentou sobre a possibilidade de aposentadoria do apresentador

Izabella Macedo Publicado em 14/05/2020, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista exalta Galvão Bueno - TV Globo/Ramón Vasconcelos
Comentarista exalta Galvão Bueno - TV Globo/Ramón Vasconcelos

Em 2020, Galvão Bueno completa 70 anos de idade, mas não dá nenhum sinal de que pretende se aposentar e deixar a carreira na televisão brasileira.

No entanto, toda a vez que o assunto da aposentadoria vem à tona, muitos se perguntam quem seria o substituto ideal do narrador global.

Um dos nomes que é costumeiramente lembrado é o do narrador Cléber Machado. Além de dele, a Globo ainda conta com Luis Roberto, Gustavo Villani, Luiz Carlos Júnior e Milton Leite no time de esportes.

Em entrevista ao Os Canalhas, do site UOL, Cléber afirmou que não é possível falar em substituição e exaltou Galvão.

"Não vai ter mais um narrador com esse status. Gostaria de ser (substituto do Galvão Bueno), mas não dá para ficar pensando nisso. Senão, vai ficar que nem era o "surgiu o novo Pelé". Não tem novo Pelé...", disse.

O narrador também relacionou Galvão Bueno com outros grandes nomes importantes das transmissões esportivas como Osmar Santos e Luciano do Valle. Cléber Machado apontou Galvão como o responsável pelo crescimento do departamento de esporte da Globo.

"Ele adquiriu uma situação além de locutor esportivo, como em determinado momento o Luciano (do Valle) teve na Bandeirantes e como o Osmar Santos teve no tempo em que ele fazia as transmissões no rádio. Ultrapassa o limite", disse antes de completar.

"O Osmar foi apresentar a Diretas Já, o Luciano foi ser superintendente da Bandeirantes e um fomentador de novas modalidades, trouxe para o Brasil a NBA, o futebol americano, a Fórmula Indy e torneio de sinuca. Ele e a equipe dele, o Kiko, sócio dele na época. Enfim, o Galvão acho que, mesmo sendo um cara do esporte, entrou para um time dos grandes nomes da TV, das principais figuras do elenco", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.