Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Comentarista ex-Flamengo afirma que Neymar é superior a Messi e Cristiano Ronaldo: "Eu confio"

Ex-jogador ainda disse acreditar que o atacante do PSG tem potencial para ser eleito o melhor do mundo

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista ex-Flamengo afirma que Neymar é superior a Messi e Cristiano Ronaldo - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Comentarista ex-Flamengo afirma que Neymar é superior a Messi e Cristiano Ronaldo - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador Edílson rasgou elogios a Neymar Jr. No entanto, nesta quarta-feira, 1, o comentarista da TV Bandeirantes causou uma verdadeira polêmica ao expor sua opinião sobre as habilidades do atleta e seu futuro.

Acontece que Edílson afirmou que o camisa 10 da Seleção Brasileira tem potencial para ser nomeado o melhor jogador do mundo e ainda afirmou que em sua opinião, Neymar é melhor que os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

"Vai sim (ser melhor do mundo). Eu confio no Neymar. Acho que o Neymar, hoje, dentro de campo, é melhor que Messi e Cristiano Ronaldo", disse.

Uma chance de Neymar conseguir figurar entre os nomes cotados para vencer a Bola de Ouro e ter a possibilidade de ser eleito o melhor do mundo pela FIFA é conquistar a Liga dos Campeões, que será decidida no mês de agosto, com o Paris Saint-Germain, que já está classificado para as quartas-de-final e aguarda a definição do seu adversário.

Edílson já havia causado um alvoroço nas redes sociais depois que, no mesmo programa, afirmou que em sua época de jogador, foi melhor que o craque argentino e o português. Na avaliação de Capetinha, o atleta precisa ter ganho algum título mundial para ser considerado melhor do que ele.

"Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial", contou.

Quando perguntado pelo apresentador Neto, Edílson afirmou que era mais habilidoso que CR7.

"O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar... O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele", finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.