Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ALFINETOU?

Comentarista do Fox Sports, Zinho disse que assistiu final de 94 no mudo e se explica: "Galvão Bueno ia me cornetar o jogo todo"

O campeão do mundo foi alvo de críticas do narrador da TV Globo na ocasião da decisão da Copa do Mundo

Marcello Sapio Publicado em 29/04/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zinho revela que viu VT da final de 94 no mudo - Transmissão Fox Sports
Zinho revela que viu VT da final de 94 no mudo - Transmissão Fox Sports

No último domingo, 26 de abril, a TV Globo, em seu horário que, tradicionalmente, transmitiria os jogos de futebol ao vivo, decidiu passar um VT da final da Copa do Mundo de 1994, entre Brasil e Itália.

No elenco do tetra, o ex-jogador e agora comentarista Zinho revelou que assistiu a final com o volume de sua TV no volume baixo.

O motivo seria as críticas que a equipe de transmissão da época, composta por Galvão Bueno e Pelé, teceram a ele durante a partida.

A revelação aconteceu durante um dos programas do Fox Sports em que Zinho faz parte: "Eu vi o jogo com volume baixo porque não queria ouvir a narração. Eu sabia que o Galvão Bueno ia me cornetar o jogo todo. Então, eu falei assim: 'Não tem necessidade. Eu vou assistir ao jogo sem volume, e eu mesmo, depois de tanto tempo, vou analisar, transportando para hoje'. E eu vejo que muitos times, não só no Brasil, jogam neste sistema"

A partida entre Brasil e Itália acabou em zero a zero, sendo resolvida apenas nas disputas das penalidades máximas, nas qual o Brasil se sagrou tetracampeão.

Zinho ainda comentou sobre o curioso apelido que Galvão Bueno lhe deu durante a transmissão: "Eu era chamado de enceradeira porque eu segurava a bola, trazia para o meio para fazer uma inversão de jogo"


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.