Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Comentarista diz que Eduardo Vargas, nova contratação do Atlético, é uma 'versão piorada' de Dudu, ex-Palmeiras!

Chileno acertou sua transferência para o clube mineiro e deve desembarcar no Brasil em breve

Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista diz que Eduardo Vargas, nova contratação do Atlético, é uma 'versão piorada' de Dudu, ex-Palmeiras - GettyImages
Comentarista diz que Eduardo Vargas, nova contratação do Atlético, é uma 'versão piorada' de Dudu, ex-Palmeiras - GettyImages

A nova contratação do Atlético-MG não agradou a todos!

Nesta sexta-feira, 6, o clube mineiro anunciou a chegada do atacante Eduardo Vargas, que já trabalhou com Jorge Sampaoli quando o técnico comandava a equipe do Universidad de Chile.

Porém, Rodrigo Cascino, comentarista dos canais "Fox Sports", causou polêmica nas redes sociais depois de afirmar que o jogador é uma "Versão piorada" de Dudu, ex-jogador do Palmeiras.

"Tem uns jogadores que eu dou azar, eu acho. Porque, quando eu assisto aos jogos, ou trabalho em jogos deles, eles nunca jogam bem. É o caso do Eduardo Vargas. Para mim, ele é um Dudu piorado", disse Cascino.

Vargas é esperado em Belo Horizonte já neste sábado, 7, para fazer os exames médicos e assinar o contrato com o Galo de forma definitiva.

Contando com o chileno, o clube de minas terá o seu 19º reforço contratado em 2020, 11º somente na "Era Sampaoli".

Antes de chegar ao nome de Eduardo Vargas oficialmente, o jogador já agitava as redes sociais com essa possibilidade.

No último dia de 6 de julho, o atleta animou os torcedores do Galo quando respondeu perguntas enviadas em seu Instagram. Ele elogiou o técnico argentino e foi ainda questionado se jogaria no Galo.

“Melhor treinador de sua carreira e por quê?”, indagou um internauta.

Vargas destacou o atual técnico do Atlético: “Todos os que tive são bons, mas o que marcou minha carreira foi Dom Sampa.”

Em outro momento, um torcedor questiona Vargas sobre o Atlético e ele disse que atuaria sim no clube comandado por Sampaoli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.