Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Comentarista desacredita em crescimento do Corinthians com Carille: “Não consegue tirar mais nada desse time”

Mauricio Borges fez duras críticas ao comandante alvinegro

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista da FoxSports detona Fabio Carille e manda recado: "Adeus" - Transmissão FoxSports
Comentarista da FoxSports detona Fabio Carille e manda recado: "Adeus" - Transmissão FoxSports

As recentes entrevistas de Fabio Carille estão dando o que falar nos veículos midiáticos esportivos. Após a derrota para o São Paulo, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador se complicou ao falar um pouco sobre a limitação de seu atual elenco.

Durante o Bom Dia Fox desta terça-feira, 15, Mauricio Borges, o Mano, não teve papas na língua para se referir ao comandante alvinegro. Além de enfatizar a ideia de que ele está causando uma exposição negativa com suas declarações, o jornalista citou o método de trabalho do treinador.

“Se grandes nomes como Messi, Mbappé, Ansu Fati e Griezmann viessem para o Corinthians, você faria eles voltarem para a defesa. Isso faz parte do seu DNA e você está contaminado com o que deu certo em 2017, mas nem todos os jogadores são o Romero, cada um tem sua característica”, pontuou Mano.

Ainda no assunto, o profissional disse que o fato de Fabio ser um técnico jovem, deveria favorecer para ter uma cabeça mais aberta, assim, poderia extrair o melhor do elenco com as peças que estão disponíveis.

Por fim, o jornalista ainda deu seu parecer sobre a situação entre Carille e a diretoria.

“O dead line não é no final do Brasileirão, é hoje! Ele não consegue tirar mais nada deste time! Chegou ao fim, adeus, Carille”, esbravejou Borges.