Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA

Comentarista esportivo detona Renato Gaúcho, do Grêmio: "Muito arrogante, não ganha nada"

Fábio Sormani, da Fox Sports, ainda discordou sobre a declaração do técnico de que seu time "joga bem e dá resultado"

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho - Getty Images
Renato Gaúcho - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 23, o Jogo Sagrado comentou a futura disputa entre Grêmio e Flamengo, semifinalistas da Copa Libertadores. 

Durante o bate-papo, o comentarista Fábio Sormani fez duras críticas a Renato Gaúcho, técnico do tricolor. 

"Acho o Renato Gaúcho muito arrogante, marrento demais. Agora, ele se garante. Ele faz tudo isso e se garante. Agora, é bom lembrar, que desde 2017 ele não ganha nada. Ele ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Ele fala que o futebol dele é bonito com resultado. Não é verdade. Em 2018 ele passou em branco. Ganhou um Gaúcho e uma Recopa Sul-Americana, ok, é currículo, é legal, mas são dois jogos. Não passa disso", alfinetou ele. 

Em seguida, o jornalista esportivo comentou sobre a atual situação do Grêmio. 

"Esse ano ganhou um Campeonato Gaúcho, já foi eliminado na Copa do Brasil, tá mal no Campeonato Brasileiro e se perder a semifinal da Libertadores para o Flamengo, pode acontecer, ele vai passar outro ano em branco. Que raio de time é esse que joga bem e dá resultado? Eu não vejo isso", disparou Sormani. 

Grêmio e Flamengo disputarão, no próximo mês, uma vaga para a final do continental. A primeira decisão está marcada para o dia 2 de outubro, no Rio Grande do Sul, e o jogo de volta, no dia 23, no Rio de Janeiro. 

ÂNIMOS EXALTADOS

Renato Gaúcho voltou a falar sobre o Flamengo e o treinador rubro-negro, Jorge Jesus.

Em entrevista coletiva, Gaúcho apontou que os times são os melhores do Brasil, e aproveitou também para alfinetar Jesus. 

"Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos", disparou. 

Renato também citou a qualidade do elenco do Flamengo e disse que Jesus tem jogadores acima da maioria dos outros clubes brasileiros.

"Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado", concluiu.