Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DETONOU!

Comentarista da ESPN detona gestão de Maurício Galiotte e afirma: "Está levando o Palmeiras de volta às trevas"

Gian Oddi comentou sobre a situação política que enfrenta o Palmeiras e sobre os atos do presidente alviverde

Marcello Sapio Publicado em 17/12/2019, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gian Oddi ataca gestão palmierense - Reprodução ESPN
Gian Oddi ataca gestão palmierense - Reprodução ESPN

O comentarista esportivo Gian Oddi criticou duramente a gestão do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, no programa "Linha de Passe", na noite da última segunda-feira, 16.

Ele falou sobre o jeito que o mandatário do clube abre espaço para conselheiros, além de uma forte influência da torcida organizada e da patrocinadora nas decisões do time.

Gian comentou: "No começo eu achava injustas as críticas porque o torcedor quer, muita das vezes, um presidente que sai brigando com um e com outro. Esse papo eu não compro e não concordo, mas temos que dar uma olhada, agora, para o que essa gestão está fazendo com o Palmeiras. Estão levano o Palmeiras de volta às trevas"

Em seguida, ele começou a justificar seu ponto de vista: "Essa gestão está dando espaço para a política e para conselheiros nocivos ao clube, que há muito tempo não se via, e estão ocupando um espaço gigante. Dão espaço para a torcida organizada mandar no clube como há muito tempo não se via, por conivência e até por 'bananismo' do presidente em relação à patrocinadora"

"Por meio da patrocinadora, meio quie se permite a torcida agir como está agindo, com violência, com ameaças de morte a diretores, a técnicos, com agressão a familiares e o Palmeiras passa batido. Isso para não falar das coisas que simplesmente pioraram, como o sócio-torcedor, que o time perdeu inúmeros associados por conta de tudo isso", completou.

Gian ainda cobrou um maior posicionamento do Palmeiras em relação a outros assuntos: "Tem até em questões menores, mas que eu acho importante é a atitude lamentável ou até lenta da Instituição em relação às questões sociais, na hora de se manifestar. O Palmeiras tem se posicionado de maneira equivocada ou não tem se posicionado, este é mais um ponto apenas, entre tantos outros, de uma gestão que deixa a desejar."

Para finalizar, ele ainda disse: "É indiscutível isso: Deixa a desejar, apesar de todo o dinheiro que o Palmieras tem. Por que acha que o Diego Cerri recusou ir ao Palmeiras?"


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.