Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Comentarista critica polêmica envolvendo Palmeiras e Corinthians sobre testes de coronavírus: "Picuinha ridícula"

Questão foi levantada depois que o Alvinegro disse que não realizaria os exames nos atletas antes do clássico

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista critica polêmica envolvendo Palmeiras e Corinthians sobre testes de coronavírus - GettyImages
Comentarista critica polêmica envolvendo Palmeiras e Corinthians sobre testes de coronavírus - GettyImages

A polêmica sobre os testes de coronavírus para os jogadores de Corinthians e Palmeiras ainda está dando o que falar. Depois de afirmar que os atletas Alvinegros não iriam realizar o exame, o presidente Andrés Sanchez voltou atrás e o caso foi comentado no programa Bom Dia FOX.

O comentarista Mano afirmou que a briga envolvendo os testes de Covid-19 entre Palmeiras e Corinthians é uma "Picuinha ridícula". 

Toda a questão foi levantada porque o Corinthians alegou que como seus atletas estão confinados, eles não precisariam realizar o exame, uma vez que não tiveram contato com ninguém de fora.

Já o Palmeiras liberou seus jogadores para um dia de folga após a partida contra a Ponte Preta e por conta disso, terá que fazer os testes de qualquer forma.

"Não vai cair o braço de ninguém fazer o teste. Acho que é uma grande burrice por parte das duas diretorias. É nítido que estão querendo mostrar quem tem mais força. É uma queda de braço para falar: Tá vendo, eu ganhei e você perdeu. Parece aquela briguinha de primário", disse.

"Gente, é Corinthians e Palmeiras, dois dos maiores times do Brasil. Uma picuinha ridícula dessa. Palmeiras, concentra seus atletas! Zele pela vida de todo mundo. Corinthians, teste seus atletas! Zele pela vida dos jogadores também", finalizou.

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez chegou a acusar o Palmeiras de desrespeitar o protocolo por liberar os atletas para uma folga após a semifinal.

No entendimento do mandatário corintiano, o Verdão teria desrespeitado as regras da Federação Paulista.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.