Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Comentarista abandona programa ao vivo após ser interrompido por apresentador: "Eu vou embora"

Atração discutia possibilidade de retorno do atacante Jô ao Corinthians

Guilherme Assumpção Publicado em 07/05/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano se incomodou com interrupção no programa - Instagram
Mano se incomodou com interrupção no programa - Instagram

O debate sobre o possível retorno do atacante Jô ao Corinthians esquentou o clima no programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira, 07. Recentemente, a discussão sobre a volta do atacante vem agitando os torcedores do Timão.

Porém, o programa discutia quais as reais chances da vinda do jogador ao Brasil neste momento. Quem opinava sobre o tema era Mauricio Borges, o Mano, que analisava a insatisfação de Jô no futebol japonês e o que deveria ser feito para que a transferência fosse concretizada.

Tudo caminhava tranquilamente até que o comentarista fez uma analogia que não agradou ao apresentador Benjamin Back, que logo respondeu e repreendeu o companheiro de programa ao vivo. O comentário foi relacionado a uma paixão de adolescência e rendeu uma acusação de “machismo” por parte de Benjamin.

No entanto, a intervenção de Benja não foi bem aceita por Mano, que abandonou a atração por alguns instantes. Minutos depois, o comentarista retornou ao programa e ficou até o final da atração.

Confira a discussão na íntegra:

“O contrato dele indo até o final do ano, o Jô precisa tentar rescindir esse contrato amigavelmente com o time japonês, e aí sim começar a abrir negociações com o Corinthians. Porém, ele não pode exigir do Corinthians um rio de dinheiro. O Jô, hoje, está num cenário que não é favorável. (...) Hoje, ele chega com um problema no joelho e três anos a mais. Então, eu não sei até que ponto vale tanto a pena a gente repatriar jogadores que fizeram sucesso diante desse cenário, porque, muitas vezes, a gente se decepciona”, analisou Mano.

“Quer ver um exemplo claro e prático disso daí? O dia das eleições é o melhor exemplo para poder provar o que estou dizendo. Aquela menininha que você era apaixonado no ginásio, você reencontra depois de 20 anos, no dia da eleição. Vai ver a mulher. Parece que ela foi tentar desarmar uma bomba sem a roupa apropriada”, acrescentou.

“De novo essa história! E é um pensamento machista. De novo não! Uma vaia para o Mano”, repreendeu Benjamin.

“Quero que vocês vão para o Inferno! Eu vou embora!”, retrucou Mano.

“Quebra essa então! É um favor que ele faz, menos um mala aí”, provocou Benja.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.