Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TIMAÇO!

Com Téo José confirmado, SBT fecha time para transmissão da Libertadores da América; confira!

A emissora contará com uma forte equipe para cobrir as partidas da competição sul-americana

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 06h57 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo José confirma presença na Libertadores 2020 pelo SBT - Marcelo Cardoso/SBT
Theo José confirma presença na Libertadores 2020 pelo SBT - Marcelo Cardoso/SBT

Recentemente uma bomba tomou conta dos holofotes das mídias! A TV Globo não é mais detentora dos diretos de transmissão da Libertadores da América, assim como de outros torneios, também.

Logo, o SBT fez questão de ir atrás dos detalhes para adquirir os direitos de transmissão do torneio. Para alegria de todos, que gostam de acompanhar a Libertadores, tudo deu certo e seguiremos com o campeonato em televisão aberta. 

A fim de tornar o momento ainda mais especial, a emissora de Silvio Santos resolveu optar por grandes contratações, que ficarão responsáveis pela narração, comentários e trazer de volta ao SBT um nicho que faz parte do seu processo de construção.

Além de Theo José, que era o narrador principal, outros profissionais como Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão, ficarão responsáveis por trazer à tona aquela mescla entre ex-jogadores e comentarista.

A transmissão oficial começa nesta quarta-feira, 16, coma partida entre Bolívar x Palmeiras e Universidade Católica x Grêmio. Para isso, a equipe foi dividida em duas diferentes.

Comentando o momento único na carreira, Theo não escondeu a emoção de estar de volta para o local que o lançou para o mundo dos esportes, mas, ainda assim, vou deixou claro que pretende fazer por onde para corresponder a confiança que lhe foi depositada.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirma Téo José.

Vale ressaltar que o contrato entre a emissora e a Conmebol é até 2022, então, estima-se que nas próximas duas edições seguiremos tendo novidades.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.