Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Fofíssimo!

Com declaração emocionante, Ale Oliveira comemora mais um ano da filha Maria Luiza

Comentarista deixou o humor de lado e postou um clique encantador na companhia da herdeira

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alê Oliveira (Crédito: Reprodução/Instagram)
Alê Oliveira (Crédito: Reprodução/Instagram)

Não é só de humor que vive um dos comentaristas mais queridos da atualidade! Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Alê Oliveira publicou uma foto para lá de especial na tarde desta quarta-feira, 21, ao lado de sua herdeira, Maria Luiza.

O post foi em comemoração ao aniversário de 11 anos da menina.

Com um registro fofíssimo dos dois em uma piscina, o esportista deixou nítido o quanto valoriza a família que construiu com sua esposa, Teresa Oliveira, que é chamada carinhosamente de ‘dona encrenca’ pelo profissional.

“O maior amor do mundo!! Malu é minha luz, minha alegria, meu medo, minha motivação. Malu é a minha vida. Obrigado Dona Encrenca por esse presente. Parabéns pelos seus 11 anos. Te amo”, escreveu ele na publicação.

Nos comentários, muitos seguidores brincaram com a situação e interagiram dizendo que não conseguem imaginar o comentarista deixando de lado sua irreverência e seu humor para fazer declarações amorosas.

Porém, esta não é a primeira vez que o astro deixa nítido o carinho e apreço que possui pelos parentes. Em outros registros, Alê também fez belas homenagens, tanto para a esposa, quando para a herdeira.

Comentarista mostrou o grande apreço que tem pela filha (Crédito: Reprodução/Instagram)