Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Colunista afirma que Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro há um ano, estará em A Fazenda; saiba mais!

Reality show tem data de estreia marcada para 8 de setembro

Izabella Macedo Publicado em 23/07/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista afirma que Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro há um ano, estará em A Fazenda - Instagram/GettyImages
Colunista afirma que Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro há um ano, estará em A Fazenda - Instagram/GettyImages

Em meio a pandemia de coronavírus, o reality show A Fazenda recebeu sua data de estreia para o dia 8 de setembro. Porém, mais do que isso, os fãs do programa estão curiosos para saber quem realmente estará entre os participantes.

Por conta disso, durante a participação do jornalista Fefito na segunda edição do OtaLab, programa do UOL apresentado por Otaviano Costa, o colunista revelou alguns detalhes e segredos desta edição que está por vir.

Dentre os destaques revelados pelo jornalista, a modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro no ano passado, o ex-BBB Felipe Prioe e a cantora Jojo Toddynho estão entre os principais nomes cotados.

O nome de Najila na atração pegou muitos de surpresa, já que a acusação feita pela modelo rendeu muitas idas e vindas na Justiça e prejudicou a carreira do jogador, que na oportunidade, perdeu alguns patrocínios até que tudo se resolvesse.

Em março deste ano, o caso voltou para os holofotes depois da declaração do advogado da loira. Cosme Araújo afirmou que acionará a procuradoria para esclarecer algumas dúvidas.

Segundo Cosme, em entrevista à Revist VEJA, a demora tem o incomodado muito. Com isso, ele vai pedir uma explicação sobre a demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio contra o jogador.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento... Há a sensação de esse jogador ser intocável”, diz Araújo à publicação, garantindo também que sua cliente jamais cogitou um acordo financeiro.

Vale lembrar que o processo do Ministério Público do Rio de Janeiro está relacionado à divulgação de imagens íntimas da modelo, sem seu consentimento.

Neymar estaria sendo investigado por revenge porn, um termo em inglês usado quando alguém tem um conteúdo íntimo vazado por raiva ou vingança.