Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Climão! Luxemburgo discute com Mano após fala sobre saída do Palmeiras: “Você está equivocado”

Atual treinador do Vasco rechaçou a ideia de que teria ‘dado errado’ no time do Palestra Itália

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages

Luxemburgo foi um dos convidados do ‘Arena SBT’ da última segunda-feira, 4. Durante o bate-papo com os jornalistas, o atual treinador do Vasco foi questionado por Maurício Borges, o Mano, sobre o que teria dado errado em sua mais recente passagem pelo Palmeiras.

Incomodado com a colocação, Luxemburgo enfatizou que não concorda que ‘deu errado’ no time do Palestra Itália, para isso, citou suas conquistas sob o comando do clube.

Você está equivocado. Deu certo, eu ganhei o Paulista, primeiro colocado na Libertadores. É diferente falar que não deu certo, eu dei certo. Ganhamos campeonato, perdemos jogadores por covid, seleção, você pode perder três jogos, o importante é ter a sequência. O problema você tem que transferir não para mim, mas sim para eles”, disse ele.

Ainda no assunto, Vanderlei comentou que faltou postura da diretoria do clube, que não teve pulso para ‘segurar a barra’.

“Eu acho que perder três jogos, você precisa ter um dirigente que segura a barra. No caso do São Paulo, o Raí foi lá e falou que o Diniz segue até o final do ano. O Tite, quando perdeu a pré-libertadores, quem segurou ele foi o Andrés. Hoje o Tite é Seleção Brasileira”, afirmou.

Fugindo de polêmicas, Luxa evitou trabalhar com nomes, mas, reconheceu o mérito de sua passagem pelo clube paulista e projetou mais uma estadia vitoriosa em São Januário.