Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clima fica tenso entre ex-jogador Zinho e PVC durante programa ao vivo: “Falam pra caramba”

Os profissionais se estranharam após um interromper a fala do outro

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zinho (Crédito: Reprodução/FoxSports)
Zinho (Crédito: Reprodução/FoxSports)

Durante a noite do último domingo, 18, o clima ficou bem tenso na transmissão do programa A Última Palavra, exibido pela FoxSports, que costuma analisar detalhes da rodada em questão do Campeonato Brasileiro e seus principais acontecimentos.

No instante em que o assunto foi a derrota do Santos, por 2x0, contra o Cruzeiro, Paulo Vinicius Coelho e Zinho se estranharam.

O ex-jogador estava dando seu ponto de vista sobre a atuação da equipe de Sampaoli, até que em uma pausa de uma fala para outra, PVC tomou a frente e começou a falar. Zinho se mostrou incomodado e questionou se poderia terminar seu raciocínio.

“Posso terminar ou não?”, questionou ele.

Ao notar o descontentamento de seu companheiro, PVC pediu desculpas e se justificou dizendo que achava que o companheiro havia parado de falar. Em seguida, Zinho desabafou e disse que evitaria se pronunciar até o final do programa.

“Vou deixar vocês falarem mais hoje. Vou ficar mais quietinho. Vocês falaram para caramba o programa todo. Eu fiquei quietinho o programa todo, não falei nada”, reforçou ele, que teve novamente um pedido de desculpas feito pelo jornalista.

Esta não é a primeira vez em que Paulo passa por este tipo de situação. Em 2017, também ao vivo, ele protagonizou uma discussão com Edmundo, que marcou as mídias esportivas na época. Na ocasião, o ex-jogador chegou a recusar o pedido de desculpas feito pelo comentarista.