Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Virou Piada!

Cléber Machado comete gafe ao vivo e vira meme nas redes sociais: “Pode isso, Arnaldo!?”

Narrador da TV Globo trocou as palavras ao se empolgar com uma jogada feita pelo São Paulo

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber Machado (Crédito: TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Cléber Machado (Crédito: TV Globo/Ramón Vasconcelos)

A tarde do último domingo, 18, ficou marcada no futebol nacional! A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foi responsável pelo retorno de Daniel Alves ao seu país de origem. Com isso, sua atuação pelo São Paulo, contra o Ceará, no estádio do Morumbi, foi televisionada pela TV Globo.

Narrando a partida, Cléber Machado não escondeu o quanto estava animado com a atuação do tricolor. Em diversos momentos, principalmente no gol do atual camisa 10 do clube paulista, o profissional se empolgou e transmitiu ainda mais emoção para os telespectadores que acompanhavam a partida.

Em um determinado momento da partida, Cléber elogiou muito a atuação da área ofensiva do São Paulo. Porém, a empolgação foi tanta, que a troca de uma palavra acabou causando um grande alvoroço nas redes sociais.

"Chegou o Reinaldo... Bateu forte demais! Não deu para ninguém. Ele não deu aquela cavadinha, deu uma pancadona para dentro da grande área e passou por todo mundo. O Ceará tem arremesso, mas o São Paulo transou bem ali pelo lado esquerdo”, disse ele.

Quando percebeu o uso errôneo de uma das palavras, o narrador chegou a descontrair o clima com alguns dos comentaristas, mas o instante não passou em branco pelos usuários das redes sociais.

“O São Paulo transou bem? Foi isso mesmo Cleber Machado?”, questionou um internauta. "O São Paulo transou bem pela ponta esquerda. Meu irmão, eu ri demais quando o Cleber Machado falou isso”, pontuou outro. “É impressão minha ou o Cléber acabou de falar que o São Paulo transou bem ali pela esquerda”, comentou uma terceira pessoa.