Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Super Bowl

Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams: veja onde assistir o Super Bowl

Bengals e Rams decidem nesse domingo o Super Bowl LVI, no SoFi Stadium em Los Angeles; veja onde assistir a partida

Redação Publicado em 13/02/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Bengals e Rams - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Bengals e Rams - Getty Images / Divulgação

Nesse domingo, 13 de fevereiro, finalmente teremos o Super Bowl, a final da NFL, entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams no SoFi Stadium, em Los Angeles! A transmissão será feita às 20h30, pela  ESPN, do Grupo Disney na TV fechada, e da RedeTV, na TV aberta. Veja as informações!

O Cincinnati Bengals tem a chance de conquistar seu primeiro título do Super Bowl na história! A última vez que foram à grande final foi em 1989, quando perderam para o San Francisco49ers. Joe Burrow, que é o quarterback do time e destaque, viria a nascer apenas em 1996. 

Canal - SportBuzz

Os Bengals são considerados uma das maiores zebras da história do Super Bowl, vindo de uma classificação sobre o poderoso Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes. Isso porque entre 1991 e 2022, foram oito derrotas seguidas nos playoffs. Mas vencer as três últimos foram suficientes para ir à desejada final!

Onde assistir Bengals e Rams
Onde assistir Bengals e Rams - Crédito/Getty Images

Por outro lado, o Los AngelesRams tem uma vitória em quatro Super Bowls disputados! Primeiro disputaram o Super Bowl XIV e perderam para o Pittsburgh Steelers, depois venceram a 34ª edição contra o Tennessee Titans , perderam em 2002 e em 2019 para o New EnglandPatriots

Os Los AngelesRams contam com o embalo de ter vencido o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady, o entrosamento da equipe e a atmosfera de jogar em casa, no SoFi Stadium! Nessa edição das zebras, é difícil apontar um favorito ao título, mas os Rams levam uma leve vantagem.