Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Cicinho comenta possível chegada de Heinze no Palmeiras: “Ele é doido, em?”

Ex-lateral recordou o trabalho que realizaram juntos pelo Roma, na Itália

Redação Publicado em 27/10/2020, às 08h19 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho comenta possível vinda de Heinze ao Palmeiras - Transmissão SBT
Cicinho comenta possível vinda de Heinze ao Palmeiras - Transmissão SBT

Gabriel Heinze é um dos prováveis nomes que estão no radar de treinadores do Palmeiras. Durante o ‘Arena SBT’, nova atração da emissora, o convidado da noite, Cicinho, comentou sobre a possibilidade.

Recordando o tempo em que atuou com o o argentino, na Roma, o ex-lateral deixou claro que a personalidade do nome em questão pode ser algo não tão positivo para o Palmeiras.

Ele é doido, em? Com um mês de Roma ele falou que o Totti não servia para ser capitão. Boa sorte, Palmeiras. Depois disso, ele jogou mais jogos. Quis mexer com o Totti”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Cicinho enfatizou que o primeiro atrito que ele prevê é com Felipe Melo, afinal, tratam-se de duas personalidades com características muito marcantes.

“Eu acho que se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Porque é muito estourado, não sei como treinador, falo como jogador, que o conheci. A postura dele não agradava nem os italianos e bem brasileiros. Até mesmo os argentinos tinham um pé atrás com ele”, pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.