Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / JOGO ABERTO!

Chico Garcia crava vitória do Grêmio sobre o Palmeiras; "O Grêmio já conquista a primeira vitória sobre um grande adversário"

Chico Garcia acredita que a chegada do Felipão mudará o ambiente do Grêmio

Redação Publicado em 07/07/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Garcia crava vitória do Grêmio - Transmissão / TV Bandeirantes
Chico Garcia crava vitória do Grêmio - Transmissão / TV Bandeirantes

Nesta quarta-feira, 7, o Grêmio visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em um momento péssimo na temporada, o Grêmio atualmente ocupa a lanterna do Brasileirão e só soma dois pontos, com dois empates e cinco derrotas em sete jogos feitos na competição. Visando melhorar na competição, a diretoria gremista optou pela demissão do treinador Tiago Nunes, e agora busca uma nova opção no mercado. Ou que tudo indica, Felipão, grande ídolo da torcida, deve ser o novo comandante.

No programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Chico Garcia comentou sobre a chegada do novo treinador e cravou a vitória do Grêmio sobre o embalado Palmeiras.

"O ambiente já vai mudar hoje. O Felipão e o Grêmio se confundem na sua história. Eu lembro do Grêmio nos anos 90, "time violento e que só bate" e o Grêmio ganhando tudo. O Felipão já está na história do Grêmio, então o ambiente já vai mudar hoje, o Grêmio já conquista sua primeira vitória sobre um grande adversário e já reage no campeonato. 1x0 Grêmio, com gol de Diego Souza", disse.

A última vez que as equipes se enfrentaram, o Palmeiras se sagrou campeão da Copa do Brasil, vencendo a partida de volta dentro de casa por 2x0, após vencer na Arena do Grêmio por 1x0 no jogo de ida.

A partida acontece nesta quarta-feira, 7, às 19h, no Allianz Parque, e terá transmissão do Premiere FC.