Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Voltou atrás!

Cereto pede desculpas após criticar convocação de Bruno Henrique: “É ele e mais 10”

Jornalista afirma que foi calado pelo jovem atacante após a atuação contra o Internacional

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Cereto (Crédito: Reprodução/Instagram)
Carlos Cereto (Crédito: Reprodução/Instagram)

Bruno Henrique foi o nome do jogo na última quarta-feira, 21, durante a disputa pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Após marcar duas vezes e se mostrar fundamental no esquema tático de Jorge Jesus, o atacante do Flamengo voltou a ser assunto nos programas esportivos.

Durante o Acabou a Brincadeira, atração do SporTV, que foi ao ar nesta quinta-feira, 22, Carlos Cereto pediu desculpas ao vivo para o jovem. O motivo foi que ao descobrir que o ele havia sido escolhido por Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, o jornalista afirmou que Bruno não era jogador de Seleção.

"Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de Seleção Brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta", falou Cereto.

Ainda no assunto, ele chegou a dizer que é necessário reconhecer os erros e ser humilde dentro da profissão, assim como foi o atacante do Flamengo.

“Eu sou humilde o suficiente para pedir desculpas quando eu acho que devo. Até porque o Bruno Henrique foi humilde, ouviu as críticas quietinho e respondeu dentro de campo. O Bruno Henrique é jogador de seleção brasileira. Digo mais: Seleção brasileira é Bruno Henrique e mais dez!", completou ele.

O assunto se estendeu para as redes sociais. A fim de colocar um ponto final nos rumores e boatos, Carlos fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter e desejou muita sorte para o garoto, que estará no elenco para as partidas de setembro.

“Bruno Henrique calou os críticos, inclusive eu. Contra fatos não há argumentos. O atacante do Flamengo está arrebentando, e prova a cada jogo que é sim jogador de Seleção. Foi convocado por Tite por merecimento e tem tudo para fazer sucesso também com a camisa amarela. Parabéns, Bruno Henrique!”, escreveu o profissional.