Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CORINTHIANS

Cássio abre o jogo sobre sequência do Corinthians e elogia Fluminense

Goleiro Cássio, do Corinthians, projetou a sequência difícil do Timão na temporada e destacou o Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz

Redação Publicado em 26/07/2022, às 13h22 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio abre o jogo sobre sequência do Corinthians e elogia Fluminense - GettyImages
Cássio abre o jogo sobre sequência do Corinthians e elogia Fluminense - GettyImages

O goleiro Cássio, do Corinthians, não poupou palavras para elogiar o Fluminense de Fernando Diniz. Capitão e um dos destaques da temporada da equipe alvinegra, o camisa 12 abriu o jogo sobre o desempenho do Tricolor carioca. Durante sua participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o experiente jogador afirmou que o Flu tem o melhor futebol do país.

“Está muito difícil. É difícil ver equipes despontando, vitórias largas. A maioria é 1 a 0, 2 a 0. O Fluminense vem jogando o melhor futebol, na minha opinião. Mas no final das contas, quando você conquista um título, você esquece se ganhou dez partidas por 1 a 0”, disse o arqueiro do Timão. “O Palmeiras pega o Atlético-MG na Libertadores, um deles vai sair e vai focar só no Brasileiro”, acrescentou.

O capitão ainda comentou sobre o estilo de jogo do clube. Segundo ele, que é titular há mais de dez anos, o time sempre teve uma identidade: “Eu vou ser bem honesto. Desde que eu cheguei, [o Corinthians] sempre foi assim. Organizado defensivamente e cirúrgico, quando tiver a oportunidade, conseguir fazer. Os times tinham receio de sair perdendo, porque seria difícil de virar. Sempre foi isso. Hoje em dia, evoluiu, né? De repente, ganhar de 1 a 0 já não serve no Corinthians”, avaliou.

Corinthians em campo

Embalado após a vitória de virada sobre o Atlético-MG, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO. A partida no estádio Antônio Accioly é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 17 de agosto, na Neo Química Arena.

Cássio em ação pelo Corinthians
Cássio em ação pelo Corinthians (Crédito: GettyImages)

Ausente da partida em Belo Horizonte, Cássio revelou se vai estar ente os 11 titulares da partida em Goiânia: “A tendência é que sim (vou jogar). Vamos estar, vamos estar (preparados)”, disse o goleiro, que ainda comentou a sequência importante do Corinthians. Na próxima semana, o Timão enfrenta o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores.

“Vai ser puxado. Estou confiante. Não tem como não estar. Estamos em uma situação boa. O elenco está mais cascudo, tem um banco de reservas bom, tem dois times na minha opinião. Mas pezinhos no chão”, afirmou o capitão do Timão.