Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Casimiro detona coletiva de treinador do Vasco após empate e dispara

Casimiro fez um verdadeiro desabafo sobre a forma como o treinador está lidando com a equipe; time empatou em 1 a 1 com o Ituano pelo Brasileirão

Redação Publicado em 20/07/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro, streamer - Reprodução/Instagram
Casimiro, streamer - Reprodução/Instagram

Casimiro não deixou barato o empate em 1 a 1 do Vasco diante do Ituano na noite desta terça-feira, 19, pelo Brasileirão Série B. A equipe carioca estava perdendo o confronto até conseguir arrancar o gol, mas isso não foi o suficiente para acalmar os ânimos do streamer, que acompanhou a coletiva do técnico Maurício Souza e rasgou o verbo.

Casimiro Miguel se mostrou bastante irritado com as falas do técnico, e durante uma live realizada no seu canal na "Twitch", ele fez duras críticas ao trabalho do treinador à frente do time. Acontece que quando foi defender o seu trabalho e o objetivo do Vasco em voltar à elite, Maurício Souza afirmou que na Série B existem 'quatro vencedores'.

Canal - SportBuzz

"Que papo de merd8. Que discurso bunda do caral**. Parece o (Alexandre) Pássaro ( ex-diretor de futebol do Vasco) falando. Ele fala como se fosse um cara com muitas teses da Série B. Cara, é inacreditável. Essas aspas dele (que quatro clubes serão campeões da segunda divisão) desvalorizam até o seu trabalho. Porque ele foi contratado só para a Série B. Não acredito que a autoestima do Mauricinho permita que ele sonhe em seguir no comando técnico do Vasco caso o time suba. Ele foi chamado para isso (devolver o Vasco à Série A) e nem isso ele está fazendo", disse.

Depois das afirmações do treinador de que o Vasco não teria tido uma queda de rendimento, Casimiro voltou a criticar o que foi falado por ele. "Depois dessa frase o assessor do Vasco tinha que fechar a coletiva. Achava que ele (Maurício Souza) era ruim, mas depois dessa frase eu acho que ele é maluco", disparou o streamer.

Casimiro detona treinador e atuação do Vasco na Série B
Casimiro detona treinador e atuação do Vasco na Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Casimiro ainda condenou as atuações da equipe nos últimos compromissos e cobrou um melhor desempenho nos confrontos individuais antes de pensar em assumir a liderança. "O Vasco não vai ser campeão. Acho que o Vasco pensar no Cruzeiro é de uma burrice tão gigante. Tem que pensar bem e ganhar os jogos. Essa é a maior preocupação que o clube deveria ter. Nos últimos jogos o Vasco tem uma vitória", apontou.

Próximos compromissos

Com esse empate, o Vasco chegou aos 35 pontos conquistados e se manteve na vice-liderança do Brasileirão Série B. Agora, o próximo compromisso do time comandado por Maurício Souza será contra o Vila Nova, fora de casa, neste sábado, 23, às 16h30 (horário de Brasília), e na sequência pega o CRB em casa, na quinta-feira, 28, às 19h (horário de Brasília).