Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TRISTE!

Casagrande relembra momentos de Maradona e se emociona: "Eu sofro quando morre um dependente químico"

Ídolo argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu nesta quarta-feira, 25

Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande relembra momentos de Maradona e se emociona - Transmissão SporTV
Casagrande relembra momentos de Maradona e se emociona - Transmissão SporTV

A morte do ídolo argentino Maradona certamente pegou todos de surpresa. Diante disso, as homenagens de jogadores, clubes, comentaristas e jornalistas invadiram a mídia nesta quarta-feira, 25.

Em participações no "Jornal Hoje" e também na "Globo News", o ex-jogador Walter Casagrande falou da morte de Maradona e se emocionou muito ao comentar o adeus ao craque. O ex-jogador tinha 60 anos e morreu nesta quarta-feira, depois de um mal súbito.

"Cara, assim, estou bem chocado. Não só pelo Maradona, pelo (Fernando) Vannucci ontem (o jornalista morreu de infarto). Está muito difícil. Joguei a mesma época que o Maradona na Itália. Joguei com o irmão dele no Ascoli, então sempre tive muito contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tratou minha família muito bem. Eu sempre tive preocupação com esse problema da dependência química dele. É a mesma que eu tenho", disse antes de completar.

"Eu me tratei e sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele, porque quem está do lado dele está vendo que está indo para o fundo do poço, se destruindo. E ninguém faz alguma coisa para evitar o que aconteceu hoje. Fico chocado pela perda de um grande jogador, por um cara que eu conheci, gostava muito e por ser um dependente químico. Eu sofro muito quando morre um dependente químico, para mim é muito duro", concluiu.