Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REVELAÇÃO!

Casagrande relembra luta contra as drogas e revela: "Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios em casa"

Comentarista concedeu entrevista ao programa de Amaury Jr e contou detalhes sobre o que viveu

Guilherme Assumpção Publicado em 17/10/2019, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande realiza palestras para alertar sobre o uso de drogas - GettyImages
Casagrande realiza palestras para alertar sobre o uso de drogas - GettyImages

O comentarista Walter Casagrande falou sobre o consumo excessivo de drogas e relembrou um acidente de carro sofrido em 2007. Em entrevista concedida ao programa de Amaury Jr, da RedeTV!, o ex-jogador contou detalhes do momento em que bateu o carro na cidade de São Paulo.

“Estava no caos, péssimo. Usando muita droga que estava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa, meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso”, detalhou.

O comentarista realiza palestras sobre o uso de drogas para alertar as pessoas sobre os riscos que o vício traz. Ainda na conversa, Casão afirma que teve um surto psicótico e que passou a ver “demônios” por conta do consumo de entorpecentes.

“Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios em casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então surtei naquilo que estava mais lendo sobre, que eram coisas das trevas, demoníacas, etc. Comecei a ver demônios o tempo todo. Saí de casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta, os demônios estavam lá ainda. Por quê? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, desabafou o ídolo do Corinthians.

No ano passado, durante a Copa do Mundo da Rússia, Casagrande comemorou o fato de ter conseguido não utilizar drogas durante a competição. Bastante emocionado, relatou os momentos difíceis que passou e deixou todos consternados com sua declaração, incluindo o narrador e amigo Galvão Bueno.