Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Casagrande polemiza ao dizer que acabou a empolgação da chegada de Daniel Alves

Comentarista global afirmou que a contratação do lateral não resolveu os problemas do clube

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande Jr - Reprodução/TV Globo
Walter Casagrande Jr - Reprodução/TV Globo

Durante o quadro ‘Fala Casão’, que vai ao ar durante a transmissão do Globo Esporte, o comentarista esportivo Walter Casagrande dissertou sobre a atual situação que o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, toda a empolgação envolvendo a chegada de Daniel Alves ao São Paulo já teria chegado ao fim, com isso, as atuações do clube paulista estaria voltando ao comum, devido a sequência negativa de resultados nas últimas rodadas do Brasileirão.

"Não precisa trocar técnico. Ficou muito claro que aquela empolgação com a chegada do Daniel Alves voltou ao normal. No primeiro jogo, 1 a 0, gol do Daniel Alves. No segundo, ganhou do Athletico Paranaense. No terceiro, perdeu para o Vasco, e as coisas voltaram ao normal", explicou ele.

O assunto veio à tona após a pauta sobre a permanência de Cuca no comando do São Paulo ser levantada. Para Casagrande, o comandante não deve acreditar que todos os problemas serão resolvidos com o atual camisa 10 do time em campo.

"O Cuca tem o time na mão e é um grande treinador, mas não se pode cobrar, só porque o Daniel chegou, que todos os problemas do São Paulo acabem. Os problemas continuam lá. O Daniel pode ajudar, e o Cuca também", completou o ex-atleta.

O tricolor paulista terá a chance de, no próximo domingo, 15, às 19h, colocar um ponto final no jejum e voltar a pontuar e subir na tabela da competição. Enfrentando o CSA, Cuca terá a disposição todos nomes que estavam ausentes, como Antony, Hernanes, Daniel e Pablo.