Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Casagrande enaltece vitória do Corinthians e dispara: “Fugir o mais rápido possível da zona de rebaixamento”

Comentarista colocou como prioridade do clube a necessidade de deixar as últimas posições para trás

Redação Publicado em 26/11/2020, às 07h31 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande - Transmissão TV Globo
Walter Casagrande - Transmissão TV Globo

O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Brasileiro! Diante do Coritiba, os comandados de Vagner Mancini conquistaram mais três pontos importantíssimos para o decorrer da competição.

Após o apito final, analisando o jogo, Walter Casagrande foi enfático ao falar que o Alvinegro do Parque São Jorge não deve se deixar cair na ilusão das vitórias, sendo que o principal objetivo é fugir da zona do rebaixamento.

Acho que a coisa mais importante num momento desse... Tem a tentação de você ter uma vitória, ser Corinthians e começar a pensar em outras coisas, mas o Corinthians não tem que pensar em outras coisas ainda. Nesse momento é fugir o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, começou por dizer o ex-jogador.

Ainda no assunto, ele parabenizou a postura do Alvinegro do Parque São Jorge, que é nono colocado da competição, com cinco pontos a mais do que o Vasco, primeiro colocado do Z-4.

“Esse deveria, e deve ser, o objetivo na cabeça de cada jogador. A realidade é essa, se afastar da zona de rebaixamento. A prioridade do Corinthians agora é se distanciar dessa zona, é muito difícil. Segundo turno já começou, não tem mais aquele monte de jogos”, finalizou.