Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINIÃO!

Casagrande critica e condena atitude de Ronaldinho e Assis: "Chega a ser burrice"

Comentarista atribuiu as polêmicas envolvendo o nome do craque ao protecionismo exagerado do irmão

Izabella Macedo Publicado em 20/03/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande detona atitude de Ronaldinho e Assis - Transmissão TV Globo
Casagrande detona atitude de Ronaldinho e Assis - Transmissão TV Globo

Neste sábado, 21, o craque Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos de idade, no entanto, o ex-jogador não vai ter um de seus melhores dias já que segue preso no centro de segurança da Polícia Nacional do Paraguai que conta com presos famosos.

Durante o podcast Conexão, do site Globo Esporte, o assunto foi discutido pelo comentarista Walter Casagrande, que não poupou Ronaldinho das críticas.

"Foi um dos maiores jogadores da história do futebol. Em campo, sempre fazia as escolhas certas, mas quando parou, começou a fazer escolhas erradas. Deixou a vida inteira na mão do Assis. Não dá para entender essa escolha. Chega a ser até burrice. É muito difícil de aceitar", disse.

Na opinião do ex-jogador do Corinthians, as polêmicas atribuídas ao nome de Ronaldinho se deram por conta do "protecionismo exagerado" de Assis, irmão do craque.

Casagrande ainda lembrou da época em que se afundou nas drogas e lamentou o fato de Ronaldinho ter deixado a carreira nos gramados para se dedicar a eventos.

"Fez muitas festas sem responsabilidade. Eu também tive dificuldades quando parei. Tudo que eu queria era ficar usando droga. Eu me perdi também, mas me recuperei e estou até hoje trabalhando", finalizou.

A situação do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira no Paraguai ficou paralisada por conta do surto de coronavírus no mundo. O advogado do ex-jogador até tentou um pedido de prisão domiciliar, mas foi negado pelo Ministério Público.

Ao que tudo indica, a permanência de Ronaldinho no país vizinho vai depender do avanço da doença, já que a empresária do ex-jogador, considerada foragida, solicitou seu adiamento.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.