Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Casagrande perde paciência com Bolsonaro, após declarações na Cúpula do Clima

Casagrande utilizou suas redes sociais para criticar Bolsonaro, depois da realização da Cúpula do Clima

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h07 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande criticou Jair Bolsonaro, após declarações em Cúpula do Clima - Transmissão Globo
Casagrande criticou Jair Bolsonaro, após declarações em Cúpula do Clima - Transmissão Globo

A paciência de Walter Casagrande com Jair Bolsonaro foi testada nesta sexta-feira, 23, após as declarações do atual Presidente da República a Cúpula do Clima. Em declaração em suas redes sociais, o comentarista da Rede Globo demonstrou grande insatisfação com as falas do governante.

"Eu assisti à reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, e sempre que o Bolsonaro abre a boca o Brasil passa vergonha. Ele não diz a verdade, omitindo fatos descaradamente até para os grandes líderes! Um presidente que não deu a atenção e nem ajudou o próprio povo em relação à pandemia irá se preocupar com a Amazônia? Com o clima?", afirmou 

Casagrande destacou o número de pessoas mortas em detrimento da Covid-19 e fez questão de também criticar Ricardo Salles. O comentarista do Grupo Globo pediu para que o presidente parasse com as mentiras ao povo. 

Já morreram mais de 350 mil pessoas pela Covid-19. Falta medicamentos para intubação; o governo não se organizou para a vacinação dos brasileiros. Bolsonaro jogou contra o próprio povo, juntamente com o ministro Ricardo Salles, que deveria proteger a Amazônia e ao invés disso "deixou passar a boiada". Chega de mentiras, Jair Bolsonaro", escreveu. 

Vale ressaltar, que essa não é a primeira vez de Casagrande criticando Bolsonaro. O ídolo do Corinthiansnão perde a oportunidade de desabafar contra as atitudes do político. Durante a reunião com a Cúpula do Clima, o Presidente da República se mostrou neutro e garantiu que o Brasil ficará dessa maneira até 2050.