Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » EITA!

Casagrande perde paciência com Bolsonaro, após declarações na Cúpula do Clima

Casagrande utilizou suas redes sociais para criticar Bolsonaro, depois da realização da Cúpula do Clima

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h07 - Atualizado às 18h14

Casagrande criticou Jair Bolsonaro, após declarações em Cúpula do Clima
Casagrande criticou Jair Bolsonaro, após declarações em Cúpula do Clima - Transmissão Globo

A paciência de Walter Casagrande com Jair Bolsonaro foi testada nesta sexta-feira, 23, após as declarações do atual Presidente da República a Cúpula do Clima. Em declaração em suas redes sociais, o comentarista da Rede Globo demonstrou grande insatisfação com as falas do governante.

"Eu assisti à reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, e sempre que o Bolsonaro abre a boca o Brasil passa vergonha. Ele não diz a verdade, omitindo fatos descaradamente até para os grandes líderes! Um presidente que não deu a atenção e nem ajudou o próprio povo em relação à pandemia irá se preocupar com a Amazônia? Com o clima?", afirmou 

Casagrande destacou o número de pessoas mortas em detrimento da Covid-19 e fez questão de também criticar Ricardo Salles. O comentarista do Grupo Globo pediu para que o presidente parasse com as mentiras ao povo. 

Já morreram mais de 350 mil pessoas pela Covid-19. Falta medicamentos para intubação; o governo não se organizou para a vacinação dos brasileiros. Bolsonaro jogou contra o próprio povo, juntamente com o ministro Ricardo Salles, que deveria proteger a Amazônia e ao invés disso "deixou passar a boiada". Chega de mentiras, Jair Bolsonaro", escreveu. 

Vale ressaltar, que essa não é a primeira vez de Casagrande criticando Bolsonaro. O ídolo do Corinthiansnão perde a oportunidade de desabafar contra as atitudes do político. Durante a reunião com a Cúpula do Clima, o Presidente da República se mostrou neutro e garantiu que o Brasil ficará dessa maneira até 2050. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!