Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Casagrande critica ausência de Walter e titularidade de Cássio: “Falta de respeito”

Comentarista afirmou que o ídolo do Timão precisa ser preservado nesta fase conturbada

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h13 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Cássio, do Corinthians - Instagram
Goleiro Cássio, do Corinthians - Instagram

Após um jogo fora, por conta da expulsão contra o Ceará, Cássio voltou a estar entre os titulares do elenco de Vagner Mancini no confronto diante do Flamengo.

O resultado de 5x1 para o rubro-negro carioca fez com que Walter Casagrande pudesse traçar uma linha de raciocínio, onde ele acredita que o melhor a se fazer seria deixar Walter em campo, assim como foi na vitória contra o Athletico PR.

O Cássio tem que ser respeitado também, e não colocá-lo numa roubada dessa que você preserva, muito pelo contrário, ele tinha que ter ficado fora do jogo e o Walter entusiasmado jogar”, começou por dizer Casão, que completou:O Cássio não estava bem como o time não está bem. Deixa o cara que jogou na quarta-feira continuar jogando, você não pode expor o maior ídolo do Corinthians no momento e o melhor goleiro da história do Corinthians”.

Por fim, Casão ainda deixou claro que nada será capaz de apagar a história que Cássio criou com o clube, diante disso, esperava um pouco mais de respeito dos dirigentes.

Achei de uma falta de sensibilidade na escalação do Cássio. É muito cômodo você voltar com o maior goleiro da história do Corinthians, e tomar cinco, e "ah, eu escalei o goleiro". E o outro, que fez uma excelente partida na quarta, se estivesse em campo a cobrança seria em quem escalou. Acho uma falta de sensibilidade, transferência de responsabilidade, falta de respeito”, pontuou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.