Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REFLEXÃO!

Casagrande comenta situação de Maradona e desabafa: “Ele precisa de ajuda constantemente”

Ídolo do Corinthians recordou como venceu o problema com as drogas

Redação Publicado em 04/11/2020, às 08h31 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande, apresentador da TV Globo - Transmissão TV Globo
Walter Casagrande, apresentador da TV Globo - Transmissão TV Globo

Durante a apresentação de uma atração noturna da SporTV, Walter Casagrande pediu espaço para comentar a situação de Diego Maradona, que está internado, em Buenos Aires.

De acordo com o atual comentarista, o sentimento de chateação é algo que o envolve quando o assunto é o ídolo argentino, afinal, vê uma certa lentidão no tratamento necessário para o ex-jogador.

O Maradona tem um histórico muito complicado de saúde. Ele teve muitos anos de abuso de drogas, assim como eu também tive. Ele te coloca algumas sequelas na saúde. Ou você se recupera de verdade e modifica totalmente sua vida, como eu fiz, ou você vai se complicar”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Casagrande disse que as pessoas que convivem com o ex-atleta deveriam prever algumas situações, afinal, Maradona ainda lida com algumas complicações que se referem à vícios.

“Ele teve problema de coração, obesidade, álcool. Isso que está acontecendo com ele, não é uma surpresa. Ele precisa de ajuda constantemente. Precisa ser uma atitude muito rápida”, enfatizou.

Por fim, o apresentador pediu conscientização para os familiares e amigos de Maradona: “Fico chateado, temos o mesmo problema e eu encontrei meu caminho. Mas, ele precisa de ajuda.”


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.