Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Casagrande analisa fase do Corinthians e dispara: "Jogou mal quase todas as partidas"

Comentarista global classificou o time como uma equipe sem poder de reação

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista global classificou o time como uma equipe sem poder de reação - Transmissão TV Globo
Comentarista global classificou o time como uma equipe sem poder de reação - Transmissão TV Globo

A situação do Corinthians não é das melhores neste começo de campeonato. Acostumado a ser um dos protagonistas da maioria dos estaduais que participa, o Timão não tem encontrado o caminho do sucesso, perigando ficar de fora da segunda fase do torneio, que adota o famoso mata-mata.

Tendo em vista o fato de que as apresentações alvinegras não convenceram neste ano, afinal, contou com uma eliminação na Pré-Libertadores e apenas 11 pontos no Grupo D do Paulistão, o clube espera por um milagre para tentar mudar este cenário de começo de temporada.

Comentando sobre o assunto, Walter Casagrande revelou que está surpreso com a forma que tudo está acontecendo, afinal, os resultados deixam ainda mais em evidência que o clube teria uma lista de problemas para sanar, não longa, mas pesada.

“Eu tenho uma lista. Não é tão longa, é curta, mas é pesada: não vira um jogo, nenhuma partida, sem poder de reação; segundo, jogou mal quase todas as partidas; e não consegue se impor em casa e nem fora. E as alterações desse último jogo, eu discordo completamente”, analisou Casão.

Após o desabafo, em tons ríspidos, o ex-jogador ainda concordo com Caio Ribeiro, que disse que não vê um poder de reação nesta edição do Campeonato Estadual, por isso, o clube já deveria começar a pensar nos demais compromissos do ano.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.