Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cartolouco revela que só soube da demissão após aviso de colega: "Estava de férias"

Cartolouco foi demitido da Rede Globo em abril do ano passado depois de se envolver em uma polêmica com álcool gel

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco, jornalista - Reprodução/Instagram
Cartolouco, jornalista - Reprodução/Instagram

Em abril do ano passado, LucasStrabko, mais conhecido como Cartolouco, viu sua vida mudar completamente depois de ter sido demitido da Rede Globo. O jornalista voltou a falar sobre o assunto, e revelou que estava de férias quando soube da demissão.

Em entrevista ao programa "The Noite", do SBT, Cartolouco contou ao apresentador DaniloGentilli que ficou sabendo de sua saída da emissora através de um repórter do portal "UOL".

"Eu tava de férias, meu chefe me ligou: 'reunião amanhã na Globo', falei 'eu vou'. Ai cheguei em casa, me liga o repórter: 'você foi demitido mesmo?'. E eu fiquei: "quê"?", contou antes de dizer que só teve a confirmação da sua saída e definitivo na manhã seguinte.

Além disso, Cartolouco também relembrou a polêmica guerra de álcool gel que protagonizou ao vivo no programa "SporTV". Na oportunidade, ele apareceu no fundo do link do repórter brincando enquanto as notícias eram passadas.

"Tava chovendo muito em SP, não ia ter Globo Esporte. Aí o pessoal que trabalhava no GE não tava fazendo nada, os cara começaram a fazer guerra de álcool gel. Aí olhei pro Cássio, meu parceiro que tava comigo na guerrinha e falei: 'Moleque, isso aqui é genial, vamos fazer ao vivo. Redação SporTV, ninguém assiste, dez da manhã", revelou Cartolouco.

"Chegou no meu chefe, e ele me jantou. Fiquei três horas, chorei. Três horas por causa de uma guerra de álcool gel que durou dez segundos", completou.

Depois de sair da Globo, Cartolouco foi convidado para participar do elenco do reality show "A Fazenda", na Record. Ao término do programa, o jornalista apaixonado por futebol, fez parte do elenco do Resende, e jogou o Campeonato Carioca.