Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cartolouco faz revelação bombástica sobre Galvão Bueno: "Traíra"

Cartolouco deixou a Globo no último ano e aproveitou para falar sobre a sua relação do Galvão Bueno; de acordo com o jornalista, o narrador é "perna"

Redação Publicado em 09/12/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco comentou sobre a sua relação com Galvão Bueno - Instagram
Cartolouco comentou sobre a sua relação com Galvão Bueno - Instagram

Nesta quinta-feira, 9, durante o programa "Os Donos da Bola", Neto recebeu como convidado Cartolouco, que fez sucesso na "Globo" e participou da última edição de "A Fazenda". No entanto, o ex-global despertou a atenção de todos com uma declaração que deu em relação a Galvão Bueno com quem trabalhou na emissora. 

Ao longo de uma conversa com Neto, o apresentador chegou a questionar Cartolouco sobre o narrador: "O Galvão Bueno te dava moral do jeito que estou te dando?". Depois da pergunta, o jornalista surpreendeu em sua resposta e deu fortes declarações em relação a principal voz dos canais da Globo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com Cartolouco, Galvão Bueno era um "traíria" e destacou que o restante de seus companheiros de canal eram "gente boa". O jornalista fez questão de dar detalhes de como era sua relação com o narrador e também apresentador do "SporTV". Segundo ele, a voz do tetra é "perna" e "só faz vinho". 

"Não dava não. Ele era traíra. Era mesmo. Todo mundo lá era muito gente boa, mas o Galvão era traíra, 'perna', (não)jogou com ninguém, nunca bateu falta, nunca saiu no BID (Boletim Informativo Diário, da CBF). Só faz vinho. (Não) jogou com ninguém. Arnaldo Cezar Coelho. Só ficava lambendo o outro lá. Aqui eu falo mesmo, falo a verdade", afirmou para Neto durante o programa "Os Donos da Bola". 

Crédito: Transmissão Globo / Galvão Bueno questionado por Cartolouco

A DEMISSÃO NA GLOBO!

Lucas Strabko, conhecido nacionalmente como "Cartolouco" foi demitido da emissora carioca após cinco anos na casa em abril de 2020. Na época, por meio de uma publicação em suas redes sociais, o jornalista surpreendeu à todos com anúncio de sua saída da emissora. 

O jornalista gravou um vídeo falando sobre a demissão e agradecendo a Globo pelo espaço: "Empresa que me fez conhecer lendas do futebol, empresa que fez eu conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, me fez 'sarrar' com o Luiz Roberto, que me deixou zoar o Galvão Bueno ao vivo" Na legenda do vídeo, que fora publicado pelo Instagram, ele disse: "Fui demitido da Globo! Sim, é verdade. Veja até o final".

Ver essa foto no Instagram

Sim, é verdade. Veja até o final.

Uma publicação compartilhada por Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) em